sexta-feira, 23 de novembro de 2007

friday morning

Acordei e coloquei a cueca ao avesso, maior demente. Nem percebi, fui perceber agora quando fui tomar banho. Moi, Maria, Gustav, Simone, Priscila e Tavinho fomos cabular as primeiras aulas para ir à "padaria". Fomos ao bar. Num lá perto da Shangai, na frente do Fórum, hihi. Pedi uma dose de smirnoff, depois outra, depois outra, depois o gustav comprou um maço (L&M, o mais nojento do mundo), depois outra dose, e depois uma de jurupings. Queríamos um curaçao blue, mas a infeliz não vendia a dose, só a garrafa inteira. Foi uma desculpa, claro. "Você são de maior né?", claro dona! A gente só tá de uniforme por pura nostalgia, relembrar os velhos tempos. Trouxa. A Maria ainda é cara de pau e diz que tem dezoito, e que eu e o Tavinho éramos juvenis de 16, haha. Coitada, ele tem 14. Andamos poraí, sem rumo, meio (bem) altos, smoking, desviando da ronda escolar, até que o gugu e a maria sumiram. Do nada me aparecem com um Black, haha. Paramos, sentamos na sarjeta e ficou porisso. Entramos na escola todos juntos, inclusive junto com o coordenador. Fudeu né. Fudeeu naaada, só pra Maria ;( O diretor velho-sem dentes-sem pulmões-fedido-hipócrita fez questão de ligar só pra casa da Maria e ainda dizer que ela estava sozinha, haha, é muito cuzão? Só pra fuder. Pena. Tá. Cheguei no colégio fedendo a pinga e a cigarro, meio tonto, mais tá beleza. Esqueci o esparadrapo na orelha e o seu Zé (maldito) veio me enxer o saco todo folgando e tudo mais. Eu cheguei e disse "Seu Zé, VÁ-PRO-INFERNO." E ele, "ahh ééé? então vai mandar o seu percy pro inferno". Dito e feio, o diretor veio falar comigo na sala. haha, imagina o estado, eu bebado, fedendo a cigarro indo falar com o diretor. Falei um monte. Porra, eu não sou o único que usa essa merda na escola, o terceiro ano inteiro usa e eu ainda sou trouxa e coloco um esparadrapo por "respeito às regras". Ele me deu uma semana pra não aparecer mais com isso, eu quero mais é que o cu dele pegue fogo. Fiz uma prova loca aí depois disso. Saindo do colégio, ia embora, quando me chamaram pra um pique-nique, haha. Foi o programa maaaaais saudáááável que eu já fiz na vida. Na praça do habibs, todo mundo nojento embaixo do sol, comendo sanduíches de presunto e queijo e tomando coca-cola em cima de uma linda toalha xadrez! Que cult Deus. É a life né. Eu, maria e gustav ensinando nossos discípulos mirins da oitava série a viver bem, com rolês dignos e a few alcoólicos. Certeza que tudo isso só aconteceu por causa da cueca ao avesso, CER-TE-ZA.

Nenhum comentário:

Share