quarta-feira, 28 de novembro de 2007

suck my left one

Vem cá, sou muito irresponsável? Sou muito esclarecido com o que faço ou deixo de fazer, tenho certeza que eu aproveito mais a vida do que muita gente poraí. E também não me arrependo do que eu faço (e sim do que eu não faço), peço desculpas por educação, e só pra algumas pessoas também. O que mais me deixa deprimido nisso, é porque sempre fazemos coisas que as vezes não devíamos porcausa daquela história: "vou ter história pra contar". Puta que pariu né, e se eu não quiser contar história pra ninguém? Fazer pra ter história pra contar não é fazer, é mentir. Eu faço porque quero, não pra ter história. Loser é o que sai poraí drogado em raves tirando a roupa e mostrando o pau pra todo mundo ver e quando vão reprimí-lo diz: "Foda-se, pelo menos eu tenho história pra contar". Contar que 10 mil pessoas viram teu pau e você não lembra né meu amigo, que bela história. Se eu escrevo o que eu fiz no final de semana, por exemplo, é porque eu quero relembrar, não é pra contar história. E nada de diário porque eu sou muito do moderninho.
O lance é que eu vou continuar saindo, fazendo o que eu quiser e tudo isso porque simplesmente eu quero, e eu sei o que eu quero.. Afinal galera, o que mais importa, na minha opinião, sou eu.

2 comentários:

MacBout disse...

É o que eu sempre digo: eu sou minha prioridade, e eu sou quem vem antes dos demais. Né, negro dan?

Kiki disse...

o pior é que vc tb tem agora a historia dele pra contar! quem foi o escroto? hahahaha deve ter altos problemas sexuais ele, coitado.

Share