sábado, 10 de novembro de 2007

Fúteis e inúteis

Perguntinha: como alguém com mais de 18 anos pode não fazer nada da vida, não trabalhar, não estudar, ficar em casa o dia todo e agir como se ainda tivesse 15? Não consigo entender. Ter medo de crescer é uma coisa, se revoltar e fingir que não cresceu é outra, fato. Acho que eu nunca iria admitir ficar numa situação dessa. E eu não to falando de uma pessoa específica, e sim de algumas. Amigos entre 18 e 25 que não fazem nada, na boa, são uns merdas. Nunca mesmo vou me permitir ficar que nem eles, na boa. Acho ridículo, agir como se fosse um pré-adolescente que só pensa em putarias, vive com o dinheiro dos pais e não faz nada pra conseguir o seu, passa o dia na internet como se o mundo não oferecesse mais nada pra fazer. Poupe-me. Tenho exemplos ótimos para não seguir daqui a alguns anos. Eu já me acho um inútil desocupado com 16, imagina se eu tivesse 18? Não acho válido. Pra quem ler e se identificar, acho bom progredir e fazer alguma coisa da vida. Fica a dica.

Um comentário:

burn.it disse...

caramba man, você disse tudo!
outro dia desses eu tava vendo uns amigos de uns amigos meus saca? que fazem as mesmas coisas, mas percebi que a maioria que faz isso são toos riquinhos, tem tudo fácil. sempre tão acompanhando 'a tendência', tem tudo da novo, vão a todas as baladas possíveis e imagináveis. vendo isso me revolto, e as vezes chego a pensar, 'nossa, como eu queria ser assim', mas depois volto a realidade e penso, af né, eles tem tudo mas nem tem o principal né velho? eles vivem muito no material, não no humanista saca? sei lá... eu também não quero ter 18 anos e ficar aqui em casa :\ ano que vem é o último da escola, e tá cada vez mais foda vc entrar numa faculdade ''boa'' e ter um emprego que seja 'bom'.
:\ é foda man.

beijos!

Share