quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Future me

Pro futuro, das três uma:


1. Concluirei o ensino médio ano que vem, vou passar com folga, porque ano que vem eu realmente vou estudar. Vou pra porto, vou vadiar muito, pegar geral, beber demais e fazer tudo o que eu não posso fazer aqui. E vou voltar. Prestarei fuvest, anhembi-morumbi, mackenzie, belas artes, espm AND faap. Vou passar com certeza na mais fácil, anhembi. Se eu for muito cagaço, eu passo na belas artes, que é o que eu quero. Vou prestar pra arquitetura e publicidade, vou decidir só se passar em alguma. Passarei, vou me mudar pra São Paulo (novamente) e morarei num lugar perto da faculdade. Meu pai vai me dar um carro bem velho. Ele quer me dar um fusca, mas eu disse que se for pra dar um fusca, que dê uma kombi. Pelo menos vai dar pra levar o pessoal pra balada (válido). Vou ter um apartamento alugado legal, de no mínimo 50 m² a no máximo 75 m². Meu pai vai ser muito legal e vai pagar um dos dois, ou o aluguel, ou a faculdade. Trabalharei no início de qualquer coisa pra adquirir experiência, porque nunca trabalhei sério. Depois vou conseguir um emprego que dê pra me bancar razoavelmente, meu pai vai me ajudar com o que eu precisar, até eu me estabilizar. Futuramente vou trabalhar na área em que eu passar, como estagiário. A essa altura já terei uma graninha guardada, vai dar pra me manter sem meu pai (acho). Vou estar namorando com uma garota muito legal, ou de lá mesmo, ou uma de longe (a esperança nunca morre.. c'entendeu, c'entendeu), tomara. Até o fim da facul, minha vida vai ser boa, vou trabalhar, ter meu dinheiro, sair sempre, viver de altos porres alucinantes e ter uma vida muy legal, vadiando sempre. Quando a fase unlimited passar, eu estiver num emprego bom e com um namoro estável, vou casar. Claro, eu quero casar. Vou me mudar pra um apartamento melhor, casar, e ser feliz. Quero ter 4 filhos: Sofia, Otto, Carol e Otávio. Quero ter 4 filhos pros meninos serem amigos, as meninas serem amigas, e todos amigos de todos. Eles vão estudar num colégio ótimo de são paulo: ou bandeirantes, ou rio branco, ou dante, ou humboldt. Quero ver eles crescerem, ver as duvidas das idades, ajudá-los ao máximo e ser um pai super descolado. Quero envelhecer com saúde, indo sempre pra academia, e amando muito minha mulher. Até que no fim da vida estarei rico, minha herança vai 40% pra minha mulher (se ela estiver viva), 50% pros meus filhos e 10% pra alguma obra de caridade. Espírito voluntário sempre né.

 

2. Vou levar um último ano ao extremo, vou ser pior do que esse, vou passar, mais por bem pouco. Vou pra porto, vou vadiar muito, pegar geral, beber demais e fazer tudo o que eu não posso fazer aqui. E vou voltar. Vou prestar vestibular pra várias universidades, não vou passar. Vou fazer um ou dois anos de cursinho, e vou trabalhar nesse tempo em alguma coisa relacionada à arquitetura, ou à publicidade, ou à computação. Vou juntar uma grana. Já vou ter um carro, meu pai vai me dar. Não vou passar em nenhuma faculdade legal, sipá UNIP ou alguma de Mogi mesmo. Vou morar numa república de estudantes, dividir tudo com todos e aprender a ser sociável (válido). Minha vida vai ser legal até, altas putarias, rolês, tudo sem limites. Mais nada de drogas, hum. Vou concluir a faculdade e procurar um emprego na área. Vou conseguir um mais ou menos, vou levando. Alugo um ap. minusculo e vou juntando dinheiro pra tudo. As coisas podem ficar apertadas, sipá vou vender o carro, mais depois vou comprar outro, e assim vamo que vamo. Vou namorar, casar e ter filhos, os mesmos 4 dos de cima, todos lindos. A vida não vai ser tão confortável, mais não tem problema. Vou crescer, envelhecer e morrer.


3. Ano que vem não vou fazer merda nenhuma, vou me afundar na zuação, vou adorar, e aproveitar o momento. Vou pra porto festejar, altas orgias, drinks e afins. Vou voltar, não vou passar em nada, eu já sei. Meu pai não vai pagar cursinho, vai me dar o carro mais não vai me pagar cursinho. Vou trabalhar, com o dinheiro não vou conseguir pagar o cursinho, não vou fazer cursinho. Vou trabalhando em algum simples, vou melhorando no trabalho, mais vou deixar os estudos de lado. Vou morar com meus pais até que surja alguma briga feia, pois não vou suportar viver com eles pra sempre. Vou me mudar pra algum lugar de baixo valor em mogi ou são paulo, vou levando. Vou casar com alguém próximo, por proximidade. Vou levando a vida, na pindura, vou morrer, não deixar nada pra ninguém, uma vida humilde, sipá feliz, sipá na merda.

3 comentários:

Ná Ivanhes disse...

Espero que seja a 1ª opção né?!
Te amo seu mala =) hahaha

E SEM ÁLCOOL PQ NAUM LEVA A NADA!
[vc deve estar pensando 'nossa,como a naty é chata ...hahaha]

Bjos
se cuida!
Bjos maledetoooo s2

Kiki disse...

as coisas que de melhor acontecem nao sao planejadas.. se vc quer mesmo um futuro bom, teras! so depende de vc e de mtooo esforco hahah
ficou bonito agora hein!! so precisa escurecer o texto pq tive q selecionar pra ler =/
bjo

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Share