quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Good mood

sorriso


Não sei se eu acordei com o pé direito, Jesus tá me dando uma trégua ou as forças do universo estão à favor da minha pessoa, mas o fato é que eu acordei muito bem =D
Meu humor tá excelente, to feliz. Não me irritei (muito) hoje com os professores (exceto o Eduardo, claro), nenhum ignorante me estressou, até as gaivotas no céu me fizeram bem, haha.
Tem dias que eu não to assim, no geral acho que eu sou bem irritado, é um lance meu, sei lá.
Todos os dias chego no colégio com aquela cara de "vai pra puta que te pariu" pra todo mundo, até que chega a nana pro meu humor melhorar. Ninguém nem me cumprimenta quando eu entro na sala, haha, sociável. Gosto disso, não sei porque.
Só não sou assim logo que eu acordo, ao contrário da minha irmã, camila. O mau-humor dela é muito insuportável. O meu só fica ruim quando eu entro no carro pra ir pro colégio, ou no ônibus e quando eu chego no colégio.
O melhor do bom-humor, é ver o mau-humor dos outros total em fúria, a desgraça alheia, o caos mundial e nada disso te afetar! Muito bom. Se bem que o caos mundial nunca me afeta mesmo de mau-humor, mas sei lá.
De uns dias pra cá eu tenho "ligado o foda-se" tanto, mais tanto, que eu to me sentindo a pessoa mais superior e fria do mundo, haha. Muito bom.
Mas isso é pra outra hora..

ps: O sorriso não é o meu, claro. busquem "sorriso" no google, e vai ser a primeira imagem a aparecer. Thanks google.

2 comentários:

Kiki disse...

acho que hoje é dia de maria, entao! hahaha tb to dentro desse post
descobri de onde os dentistas acham as fotos do cartao de visita hahah
bjo dani

Laura C. Meneguzzo disse...

quando eu liguei o meu foda-se, n�o s� tudo ao redor de mim se fodeu, como eu mesma me fodi ;[
n�o fa�o mais dessas.
perdi o gosto de fazer pouco caso das coisas, sabe ._.
beijossss

Share