terça-feira, 27 de novembro de 2007

Knock'em out

Afe, sei lá, essa vida só não tá mais broxante do que o penis da cássia (92cm). É ano acabando, é gente indo embora, é gente brigando, é o fim pra tanta coisa que eu fico só na sofris aqui. Vou sentir TANTA FALTA, da Lívia (L), Lala e da Shafa o ano que vem.. o colégio não vai ser o mesmo. Até no meu inglês, o vitão vai embora, sipá a Maggie (haha), isso porque a minha maior perda lá foi a Cleide ter saído no meio do ano, a melhor professora do mundo.
Acho que eu sou muito apegado às pessoas, às coisas e etc. Guardo um monte de tranqueiras porque acho que vou sentir falta, cultivo lembranças, porque acho que são válidas, e ainda acredito nos amigos que se foram, porque na minha mente ainda acho que eles pensam em mim com o carinho que eu penso neles. O que eu não deveria, claro. Dou muita importância até ao zé da esquina. Se ele cair do chão, ajudo a levantar. O fato é que eu sou muito bonzinho. E vou ser sempre. Vou lembrar de todos que já se passaram pela life com todo amor e carinho, enquanto a maioria não vai lembrar nem do meu nome. Essas coisas me deixam puto. Até achei super engraçado quando o Zach disse no final de semana "you're the coolest guy I met here in Guararema". Haha, achei muito legal. Tudo bem que ele tava mais bêbado do que eu essa hora, mas é quando estamos bêbados que dizemos o que pensamos (ó). E eu disse "and you're my best canadian friend", ehuahea, e único né. Quero ver se ele vai se lembrar de mim, o cara vai embora hoje daqui a 13 minutos. É foda mano, não gosto, não gosto mesmo de despedidas, perdas, separações, mudanças (se bem que são necessárias), fico muito deprimido. Se tudo isso tá assim nesse ano já, imagina ano que vem? Vai triplicar tudo, cada um por si e Deus pra todos, vamo que vamo, ou não vamos.

2 comentários:

MacBout disse...

Sou igual a você! Lembro até hoje de uma menina que eu conheci num hotel, há uns 6 anos atrás. Ela chamava Luísa, era loira, de franjinha e usava óculos. Me ajudou quando eu me perdi da minha mãe e era a única que ficava comigo, já que eu não sou sociável desde os meus 7 anos. Guardo com muito carinho, de boa.

Kiki disse...

calma dani! eu tb me sinto trouxa, me pego pensando em pessoas que nem lembram que eu existo, pessoas que eu ate hoje considero melhores amigos, sendo que eu devia ter 2,3 ou 4 anos! mas faz parte, eu tenho esperanca de q as vezes eles lembram de mim.. e ow! vi seu video agora! tem eu la :D yahuuu te adoro, dani! e JAMAIS, NAO, JAMAIS! u r the coolest guy in gma hahaha
bjobjo

Share