quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Day by Dan

Acordo às 6:05 (DANIEEL, LEVANTA SÃO SEIS E CINCO!!!), bem. Vou ao bath, dou aqueja mijadinha matinal, lavo as mãos, claro, e vou todo nojento em direção à cozinha. "Bom dia mãe", não bom dia pra Camila. Não quero ué. Como sucrilhos ou pão com manteiga ou bolo e bebo uma xícara ou duas de café. Volto ao banheiro e tomo um banho rápido, quentinho e ecologicamente correto pois o aquecimento é solar, ah-há. Me seco, ponho o uniforme lindo do meu colégio, e vou usar a internet. Todo dia me sinto a pessoa mais nerd do universo ligando o computador às 6:30. Mas tá. Às 6:40 vou embora, e pego carona com o meu vizinho até mogi. Das duas uma: ou vou ouvindo a Rádio SulAmérica Trânsito ou um cd com músicas trash from 70s. Chego no colégio, logo na entrada o Seu Zé diz "Olha o brinco, vo falá pro seu percy hein". Eu ignoro. No meu colégio meninos não podem usar brinco, no meu caso, alargador, cult. Sento no banco perto do bebedouro e dou risadas matinais com a Laís e o Eduardo, até os meus amigos chegarem. Só vou pra sala depois tp 7:50, dez minutos depois que o sinal bate. Não importa qual aula que é, eu não estou prestando atenção. Se for física, matemática, inglês, geometria ou geografia então, eu ainda bagunço mais pra eles ficarem nervosos. Na boa, tem professor que merece, são muito idiotas! O ano inteiro não impuseram um nada de respeito na sala, agora quando a gente põe música alta, começa a dançar e cantar parabéns pro invisível eles vêm querer impor sua autoridade? Haha, poupe-me. Amo minha sala com todos os defeitos dela. Passo umas 3 horas da manhã virado pro lado falando de rolês passados, constrangendo as pessoas com perguntas íntimas sexuais (maria said today: você coloca quantos dedos pra tocar uma pra uma menina?), fazendo vídeos, dançando, jogando truco (no mini-truco por bluetooth no celular né bem, somos todos super geeks na sala), falando de drogas e porres, jogando sudoku e poraí vai. Nos intervalos (ao todo são 4), passo mais com meus amigos juvenis de outras séries, como da oitava e a cocô da sétima. Gosto deles, são tão unlimited como os da minha sala. Eu e a Maria chamamos eles de nossos discípulos. Vou levar todos pro mau-caminho, a maioria já estão, heuahea. Vou 30 vezes beber água nos intervalos, sou marinho. Sempre volto atrasado pra sala e o Seu Zé fala sempre o mesmo texto: " Vamo vamo vamo, o seu percy tá lá na porta já, vou anotar seus nomes, tira o brinco" SEMPRE, ele nunca se cansa. Eu sempre berro "Daniel Ribeiro, segundo ano". Se ele anota mesmo os nomes eu não sei, o meu já deve ser VIP. Chega uma das últimas aulas eu já to bodiado, coloco os fones e durmo. Se for Biologia então é certeza! Sério, acho que fazem umas 9 aulas de biologia que eu só durmo. Saio 10 minutos mais cedo com a Mônica, pois nós inventamos pra direção que nosso ônibus tem saído mais cedo e que o próximo era só 1:30. Vamos ao Maktub, compramos uns snacks e uns refrigerantes e vamos para o bus stop. Entramos, sentamos num lugar na sombra. Nós sempre falamos muito alto, mas últimamente a gente tem se controlado, porque é bem constrangedor e tal. Hoje foi um dia incomum, apostamos que eu ficaria a viagem inteira de olhos fechados, e eu fiquei ué. Sensação peculiar, falar não vendo a pessoa e tal. Dei vários foras. A gente sempre se soca vendo fuscas azuis pela estrada, volto roxo pra casa cheio de ematomas. É deprimente essa brincadeira, mas com a Mônica é engraçado. Chego em na cidade umas 13:05. Desco do ônibus no ponto do Roberto Feijó. A partir dali meu humor fica péssimo, aquele povo nojento impedindo a passagem, gritando, se movimentando, tudo pra eu não poder passar, claro. Corto caminho pelo estacionamento do Mago e foi comentando do dia com a Camila. Chego em casa, almoço, e passo o dia de uniforme. Aí vem a rotina né, passo horas no computador, depois saio, como alguma coisa bem gordurosa, durmo, vejo televisão e só. Quando eu to bem, às 17:30 vou pedalar poraí, gosto muito disso. Retorno suado, vou tomar um looongo banho. Deixo o celular no banheiro pra eu ir cantando, euaheua. Um dia ele estraga. Ponho o pijama, vejo mais TV. E olha que ver tv aqui em casa é uma desgraça, porque desde que nos mudamos pra roça eu não tenho tv a cabo. Vou jantar, meu pai chega com aquele humor insuportável de gente que se estressou o dia inteiro, e ficamos comendo vendo as novelas. Minha mãe é super dona de casa, e assiste Dance Dance Dance, da band. Depois vejo Duas Caras. Como meu pai "trabalhou o dia inteiro e teve um dia estressante", ele geralmente é calado e depois de comer manda eu lavar a louça e vai ver o jornal lá em cima. Lavo a louça, é nojento, mas eu sou obrigado ué, dependente é foda. Como alguma porcaria depois da janta e subo pra sala de TV pro sono chegar. Quando eu não durmo na sala, vou pro meu quarto lá pra umas 23 horas. Claro que passo no banheiro antes pra escovar os dentes, saúde first. Deito-me, coloco o celular pra despertar as 6 e 10, mesmo sabendo que minha mãe vai me chamar antes. Minha música pra despertar é Foundations, da Kate Nash. Já acordo super underground, haha. E é assim, tooodo santo dia.. haha, ninguém vai perder tempo lendo, beijos.

4 comentários:

Dan R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan R. disse...

ignorem os erros como "chego em na cidade", eu nunca reviso os textos antes de postar, heahuea

Laura C. Meneguzzo disse...

hahaha
eu liiiii! sempre leio teus textos, adoro essa coisa sem cerimônia... enfim, minha música pra despertar é THE LIBERTINESSS!!! uaosduoasudoasd


e que é isso, desrespeitando normas da escola? vai tirar o brinco, oras..

Kiki disse...

ontem eu li tudinho, dei risada, achei bem bom o texto! e tem alguem enchendo o saco ai pra remover comentario ou é vc mesmo? haahah
bjooo dan

Share