segunda-feira, 12 de novembro de 2007

cult alternativv

Como eu sou diferente de todo mundo e de todos, coloco no meu orkut "estilo: alternativo". Gosto de coisas que 90% da população brasileira não conhece, e queria morar na Inglaterra. Oxford, por favor.
Fiz até uma lista que comprova que eu sou cult, alternativo, eu sou indie bem. ou mano. nunca djow.

- Moro em Guararema e consigo ser super descolado mesmo assim. Quer mais?
- Ouço Belle and Sebastian, puff
- Nunca tenho dinheiro
- Só convivo com pessoas undergrounds ao extrem
- Uso calça xadrez (cult)
- Uso boné xadrez
- Uso tudo xadrez
- Não vou à baladas. Prefiro fumar no ponto mais alto da cidade e me sentir dono do mundo
- Tenho idéias pseudo-filosóficas e escrevo num blog
- Frequento os bares da Luis Dummont Villares, e não da v. mariana
- Gosto de História
- Falo a todo momento "nossa", "acho válido", "porque raios?", "por que cárgas d'água?" e faço uma careta com a boca muito legal.
- Meu perfil do orkut é enorme, cult
- Não amo mais
- cansei
ehauehau.

ironia né djow, eu sou do sertanejo.

3 comentários:

Kiki disse...

ironia nao sei de onde, daniel. essa descricao o qualifica como cult/alternativo. ta ta ta. vc é ligado nas tendencias undergrounds, so! melhor q ser futil. hahahaha
bjobjo

Laura C. Meneguzzo disse...

a minha lista ironica seria mais ou menos assim:
-danço ouvindo britney spears
-lavo meu all star
-compro meia em loja popular
-nunca li dostoiévski
-nem assisti laranja mecânica (na verdade assisti, mas peguei no sono 65% das partes, então não vi merda nenhuma)
-odeio café preto
-não gosto de placebo

pronto, falei.

Laís Fernanda disse...

uidhsauihuihduiadas
adoro seu estilo
acho o máxio seu jeito de ser !
sempre leio seu blog, !
parabéns, ! vc escreve muito bem !
beijos !

Share