sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Green Dan

Como ontem, hoje eu acordei as 9 horas e fui andar de bicicleta. Até a Pedra Montada. ;(
Pra quem não sabe, Pedra Montada é um parque municipal ridículo, onde no topo de um morro de 50 milhões de metros tem uma obra magnífica da natureza: uma pedra gigante em cima de outra pedra gigante, UAU. Grande bosta, só serve pra gente subir mil escadas e chegar lá querendo a morte por ter subido tudo aquilo pra ver pedras. Tá. O fato é que eu pedalei uns 10, 15, 40 km, não sei, até lá, com todas as suas subidas e descidas vertiginosas total aventurescas. O ponto positivo disso é que chegando lá eu bebi 5 litros de água pra ter coragem de voltar. Jamaaaaaaaaais faço isso de novo, queeeeeeeeee isso. É muito longe mano, sai pra lá. Eu to muito saudável, não to acreditando. Só comendo saladinhas frescas e orgânicas, bebendo sucos naturais e me exercitando. Desse jeito eu vou me desintoxicar totalmente, porque não bebo nem fumo faz tipo, uma semana, ou mais, nem lembro! Que alegria. Mentira. Estou saudável porque não tenho dinheiro para farrear, haha. É foda, esses tempos difíceis não passam, e a única opção válida pra eu me sustentar (libertinamente), é trabalhando. Ok Green Dan, vá andar de bicicleta, comer comidas verdes e trabalhar.

Depois de tudo isso viro adepto do celibato, nice.

Nenhum comentário:

Share