segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sem título

Putz, como esse mundo virtual é malvado. É melhor eu tomar cuidado com o que eu escrevo, antes que as pessoas fiquem comentando poraí. Não no blog né, no fotolog, porque aqui eu não ligo. Acho ridículo, tá na internet meu. É foda, você não pode escrever nada que a região inteira vê, comenta e faz fofocas. Até quem não te conhece! Não que eu tenha escrito nada, é que me veio isso na mente. Mesmo porque, aqui na vila guararemense poucos me conhecem de vir conversar comigo. Posso contar nos dedos quantas e quais são as pessoas que tem muita moral ou o mínimo de moral pra falar de mim e de qualquer coisa que eu escreva. Eu sei que não falam, é que eu tenho mania de perseguição e uma boa quantidade de egocentrismo pulsando nas veias. O que eu gosto muito, o egocentrismo. Niguém care about me, so, i don't care about anybody. Vou declare independece já. Farei progrrresso na vida, prrrrrrrrrosssssiiiigggaaaa!

Um comentário:

Kiki disse...

a vila guararemense é foda! so tem perseguidos de guerra que encrecam com tudo! mas vc nao eh um deles.. hahahah u know e meu.. dont let them do that to u! declaarrrre hahaha querrrrrida ;)

Share