domingo, 18 de novembro de 2007

Meu querido diário II

Não tenho nada pra escrever, então quem não gosta de posts assim nem perca seu tempo.

Sábado tinha marcado com a Fer e com a May de ir ao cinema ver 1408. Fui ao Center Norte esperar a Fer na Saraiva, quando ela me pede pra esperar ela na entrada principal. Chegando lá, ela me avisa que vai conhecer umas amigas de internet do Paraná e tal, e eu tipo, legal. Depois ela me avisa que não deu pra May ir, tudo bem, eu gosto da Fer. Tá. Andando um pouco, a Fernanda visualiza as meninas sentadas. Primeira impressão:
Emos, suas calças jeans coladas, all star, cinto de rebites, pulseira de bolas e dados, colar de bolinhas, lápis exagerado nos olhos, uma com o cabelo enrrolado roxo e a outra com o cabelo vermelho liso. Podia parar o post poraqui né.
Ok, nos apresentamos. A do cabelo roxo, não lembro o nome dela, deu um pinto de chocolate pra Fernanda. Imagina que agradável você receber um pinto de chocolate de uma amiga, se eu fosse a fernanda ia pensar muito "que legal, vc deve achar q eu gosto mt de pintos". O tempo foi passando e nos primeiros 5 minutos já não aguentava mais. Emos frenéticas, falavam como se tivessem 3 anos, colocando as mãos na boca como se fossem fofinhas. Puta mano, que ódio. Aí a gente encontrou dois amigos da Fernanda, também não lembro o nome deles, eles são muito gente fina. Continuamos andando naquele shopping infernal, tava muito cheio. Quando de repente, as duas começam a abraçar uns hipopótamos gigantes pra divulgação de alguma promoção do shopping. Jesus. Não foi um hipopótamo, e sim 3. Vá se foder né. Depois, no Playland, a do cabelo roxo chegou e me perguntou "Você é sempre quieto assim?", e eu super sociável "Não.". HAHA, mandei bem. Ela se virou, e começou a fazer algo com as mãos, imitando um emoticon. "Aiinnn, eu to com mania de fazer isso". Fiz até uma ilustração pra quem ler ver como é ridiculo:
merda

Tipo, meu, você é demente mental? A essa altura já tava bolando vários planos pra ir embora. Foi quando a Fer insunuou que não tava aguentando mais, haha. Descemos, e andando mais um pouco, do nada, as duas se jogam no chão. Tooooodo mundo que estava sentado num restaurante perto, ficou olhando. Uma mulher loira tava olhando tipo fuzilando as meninas, e eu disse pra Fer "Vamos continuar andando como se a gente não conhecesse". Foi o que fizémos. Depois do tal fato, a do cabelo vermelho veio e me disse "Nossa, voc é quieto mesmo né?" e eu "Não." e ela "AHHH, então vamos interagir!". Ótimo. Elas começaram a me entrevistar: "Quantos anos vc tem? Você vem sempre aqui? O que você gosta de fazer?" e eu respondendo super agradável "16. Sim. Ir ao bar.". Foi quando a de roxo disse "ainnnn eu acho q ele não gosto da gente" e eu pensei comigo mesmo "NOSSA, SÉRIO? QUE PENA". A gente passava e todo mundo olhava. Meu, o que eram aquelas aberrações? Depois da entrevista, eu coloquei os óculos pq queria ver melhor. E a de roxo: "Nossa, você parece nerdzz assim de óculos". Simplesmente ignorei, não respondi. Nerdz é a sua avó, débil. Depois de 5 em 5 minutos elas ficavam falando que eu era super quieto e o caralho. Foi quando eu e a Fer decidimos bolar um plano pra escapar das loucas. Quando a gente ia botar ele em prática, a de roxo disse "Aiinnn a gente já vai indo. Pode sorrir amigo da Fer, eu sei q vc não gosto da gente", e, inconscientemente, abri um sorriso enorme no rosto, hahahaha. Dei tchau, quando elas viraram, eu levei a mão pro céu e disse "AHHH GRAÇAS A DEEEUSSS". E a Fer "Fico te devendo uma ;("
Caralho mano, vá a merda. Depois fiquei sabendo que um dos amigos da fernanda era a fim da de roxo, só que ele é muito lerdo e não catou a mina. Por pouco eu não disse "Mano, o que é que você viu nela?" mas me controlei.
Depois fomos ver 1408, MUITO FODA. É louco meu, te confunde muito e dá MUITO medo, mas é muito bom.
E foi isso, meu saturday night trash.

2 comentários:

burn.it disse...

nossa maaaano
sem comentários
haskjdhajçksdhjaksd
já fiz os meus via msn!

da proxima ngm vai e pronto o/

Laura C. Meneguzzo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHHA
dan! o que foi isso? eu já teria colocado bolinhas e dadinhos e lacinhos e emoticons e todos os orifícios corporais daquelas garotas enquanto berrava "TA LOCA FIA?"
;(
e eu quero tão loucamente assistir a esse filme que quando fui assitir tropa de elite, tentei convencer o cara do cinema a passar esse. já que sabe, cidade pequena com uma sala de cinema é foda.
beijos!

Share