sábado, 17 de novembro de 2007

Só pra constar

Ontem at night fui pra casa da kiki fumar narguilé e tomar umas brejas, nice. Tava passando excelentes filmes na TV, tava super entretido e dando risadas. Depois chegou o primo dela, o, o, o.. não lembro o nome dele, tem pobrema não. Enfim, ficamos nessa um tempo, falando merda e tal. Até que o primo (vou chamá-lo assim) agitou pra ir pro bar, so here we go. Chegando lá, fiquei super feliz porque vi a Cleide e a Ju, tava com saudades da Ju, não via ela fazia mais de um ano. Depois de algumas Brahmas e Malboros, o Gian aparece super bem-humorado (vulgo bebado) e senta lá com a gente. Foi legal, dei muitas risadas num curto período de tempo. Falamos muito da Bjorrrrrrk, das pessoas bonitas lá de fora, da vida alheia e de coisas cults. AHAHA. Até que o esperto aqui exagerou um bocado nas brejas and cigarrets e começou a ficar zuado. Great Dan, good boy. Fiquei malzão, haha. Não conseguia me mexer direito, e pra disfarçar, sorria pras pessoas que vinham falar comigo parecendo que tava entendendo absolutamente tudo o que elas estavam falando, haha, super falso. Aí o primo achou melhor a gente ir embora, eu já tava conseguindo andar. Buuut, não estava 100%. O primo me levou até a calçada do lado do carro eeeeeee "Bota o dedo na guela, vai" haha, gorfei. Que beleeeza, a pizza de frango com catupiry foi embora, ô desgraça. O ponto alto foi na primeira gorfada (detalhes) que pegou um pouco na manga da minha blusa. Conclusão: em todos os lugares que a gente ia, cheirava vômito, hahaha, me espanto com o quanto eu sou agradável. Depois da vomitera e de uma coca cola (thanks primo), fomos (eu, Kiki, Primo e Cleide) pro ponto mais underground da cidade: Gerbásio's Hill. Chegando lá, de carro né, tinha uma galera loca com uma fogueira, uma galera bonita (hum). Mas, como o nosso instindo sociável é zero, claro, que a gente voltou. Eles estacionaram um pouco abaixo, era tipo uma pseudo-underground-zone, haha, curti essa. Depois que a galera brow foi embora, e, destruíram a fogueira, a gente foi pra lá se esquentar perto das brasas(mora) e dançar! Haha, dancei muito, umas musicas muito cults. Eu e a Cleide exaltamos a nossa soberania capricórniana do dia 15 de Janeiro, eu tentei mexer no meu iPod novo *_* (comprei da Kiki por 10 dólares!!! eu só não paguei ainda, haha, sorry kiki), mas sem sucesso. Ele veio meio destruído, sem fones, com bateria de 2 horas e meia e liga só quando ele tá a fim, haha, mas tem musicas undergrounds, é uma boa oferta.
Enfim, fomos embora, não tinha mais o que fazer.. Cheguei em casa, lavei a manga da blusa pra mamãe não perguntar do cheiro, e thats it.

Post muito meu querido diário, mas não rola de ser filosófico de ressaca, beijos.

Um comentário:

Kiki disse...

esse post foi bem "meu querido diario" mesmo! hahaha ow! na semana q vem eu te entrego o cabo pq ficou em sp. bjobjos

Share